Bengala em Gravataí

Venda de Bengala em Gravataí


Aqui na Ortopedia Vaalmed e Aparelhos Auditivos você compra Bengala em Gravataí e outros produtos relacionados a saúde e bem estar pessoal, tais como artigos de recuperação e conforto.

Contamos com uma loja física e comercialização online, por meio de nossa loja virtual.

 

Endereço e Telefone da Loja de Cintas Pós Cirúrgicas em Gravataí

Loja Gravataí - Próximo a Igreja Matriz

Rua Dr. Luiz Bastos do Prado, 1171 - Centro, Gravataí – RS, 94010-020

(51) 3488-5935

(51) 3484-1855

(51) 99234-0495

gravatai@ortopediavaalmed.com.br

Veja o mapa

 

 

Tipos de Bengala Disponíveis em Gravataí


Na hora de escolher o tipo, não basta apenas comprar as Bengala, deve-se ter em mente a finalidade dela e o tipo de tratamento recomendado. Isso é muito importante, já que influencia diretamente no tratamento e no bem-estar. Conheça um pouco mais sobre cada modelo de Bengala.

Bengala Canadense: A Muleta Canadense possui um pino que proporciona maior simplicidade na regulagem de altura. Possui detalhe refletivo que facilita a visualização noturna, possui desenho anatômico e ponteira de borracha que proporciona melhor aderência ao solo.
Bengala Axilar: Indicada para auxilio na mobilidade das pessoas com dificuldades de locomoção. Indicada para idosos e/ou pessoas em reabilitação, pós-operatório.

 

 

 

 

Quer Comprar Bengala em Gravataí?


Vendemos Bengala que oferecem além do conforto e funcionalidades indispensáveis, Bengala com aspecto moderno e agradável.

Alguns modelos de Bengala funcionam como estímulos para o organismo, melhorando a circulação sanguínea, a respiração, e diminuindo a ocorrência de edemas ou inchaços.

No entanto, a utilização de uma Bengala não fica restrito apenas para pessoas com algum tipo de enfermidade ou em recuperação, mas para idosos facilitando em sua atividade do dia a dia.

 

Bengala Disponíveis em Gravataí

 

 

Tag Bengala em Gravataí

Lojas Físicas de Bengala

Temos seis lojas físicas a sua disposição: Porto Alegre, Canoas, Gravataí e Cachoeirinha.

WhatsApp